INTERRUPÇÃO DA CAMPANHA DE VENDAS DO INSTITUTO LUKÁCS




INTERRUPÇÃO DA CAMPANHA DE VENDAS DO INSTITUTO LUKÁCS


Prezados leitores, estamos encerrando a partir de hoje a Campanha de vendas dos livros do Instituto Lukács. Asseguraremos que todos os e-mails enviados até o dia 27 de dezembro de 2020 serão respondidos. Os que foram enviados de 28 de dezembro até a data de hoje serão respondidos no tempo que nossos recursos humanos nos permitirem. Os pedidos dos lançamentos de 2020, entretanto, poderão ser feitos por um prazo maior enquanto durar o estoque. Mas o despacho de todos os pedidos feitos demandará um tempo mais prolongado, até maio, porque está sendo realizado de forma gradativa.

Os motivos pelos quais tomamos essa decisão estão a seguir especificados:


1. Temos ainda uma demanda reprimida que até o momento não conseguimos atender, pois o volume de pedidos dos livros vem exigindo um esforço enorme por parte do número reduzido de membros do IL, provocando atrasos nas respostas dos e-mails e na postagem dos livros. As medidas tomadas para evitar esses problemas não têm surtido o efeito desejado, avolumando-se crescentemente os e-mails com atraso no envio dos livros.

2. Contamos com um número reduzido de associados, que realizam essa atividade voluntariamente e têm de combiná-la com todas as atividades da vida privada e acadêmica, cuja intensificação é prevista com o reinício das aulas remotas nas universidades em fevereiro, além de outras atividades acadêmicas contínuas.

3. Até o momento, temos mantido a venda e a postagem nos Correios, assumindo o risco para a saúde de nossos associados, os quais frequentam assiduamente e permanecem horas nos Correios para conseguirem postar o volume de pedidos que temos recebido. Adicionado a isso, o trabalho de empacotamento e transporte e do peso excessivo dificulta a manipulação individual dos livros.

4. Avaliamos que o agravante da pandemia deve ser melhor considerado diante do risco a que nossos associados têm sido expostos por causa da COVID-19. Precisamos resguardar nossa saúde, tendo em vista que a pandemia piorou em nosso país e a vacina ainda não se tornou uma realidade para os brasileiros.

5. Temos tido enorme satisfação em receber os pedidos de nossos leitores, mas temos consciência de que vivemos um período de anormalidade pandêmica e não temos como manter a Campanha de vendas como a concebemos originalmente.

6. Todos os livros em estoque estarão disponíveis aos leitores logo que a pandemia nos permita retomar nossas atividades que implicam em presença em espaços públicos (Correios), sem o risco de contribuirmos involuntariamente para a cadeia de transmissão do vírus.

7. A partir de maio de 2021, os estoques de livros serão doados ao Coletivo Veredas, que continuará a distribuí-los pelos valores da Campanha de vendas que se encerra hoje.

8. Os lançamentos de 2020, bem como todos os títulos publicados pelo Instituto Lukács, estão disponíveis em PDF no site deste Instituto.


Agradecemos a todos o apoio recebido e contamos com sua compreensão, pois o que nos moveu até aqui foi o compromisso político e teórico de difundir o pensamento crítico radical fundado na ontologia de Marx e Lukács, que também orientou nosso coletivo de associados, nossas estratégias e planos e nossa consciência política na atuação militante. O momento de pandemia que vivemos exige tal medida tão drástica.



Instituto Lukács


17 de janeiro de 2021.







Publicações

Cursos e conferências
Posts em breve
Fique ligado...
Postagens recentes
Todas as postagens
Siga-nos
  • Google+ Basic Square

Todas as informações deste site podem ser reproduzidas por qualquer veículo de comunicação,
desde que citada a fonte, mantida a integralidade do material e sem uso comercial.